segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capitulo III

Depois de várias tentavas para tentar encontrar a tal ESTABILIDADE nunca conseguida foram acolhidos por avós. Mais uma vez tentaram sair de casa dos avós para irem para uma parte de casa desta vez no Alto da Serafina... POr uma parte de casa pagavam na altura 45 mil escudos. Decidiram então ficar por lá, era uma casa bastante grande com lareira, garagem, jardim e até tinha animais. (coelhos, galinhas...)

Passaram lá um Natal cheios de frio, mas lindo à volta da lareira e com poucos presentes pois não havia dinheiro para mais. Mas Carolina percebia perfeitamente isso, mas de qualquer das formas parecia uma criançã infeliz... parece que lhe faltava qualquer coisa.

Fizeram as mudanças para a casa nova e levaram tudo da casa dos avós parecia mesmo serio...

Não sei ao certo quanto tempo lá passarm mas ao fim de algum tempo começavam a dar por falta de alguns objectos de uso pessoal... Foi quando António se passou e foi ter com o dono da casa a perguntar o que se passava. Foi então que o dono da casa lhe disse que tinha um filho toxicodependente... então António tirou logo as suas dúvidas... Pronto era ele que andava a roubar as pequenas coisas deles. Quer dizer pouco tinham e mesmo assim foram roubados. Passou-se mais uns dias e foram-se embora novamente para casa da avó, quando voltaram à Serafina para ir buscar o resto das coisas já não havia nada para contar história.

Ficaram sem nada!

Enfim palavras para que?

Sem comentários:

Enviar um comentário